Café ou capuccino

Cappuccino ou café: principais diferenças

Se você está confrontado com as escolhas de um cappuccino tradicional ou um café americano gotejamento, você saberia que Despertar chamada para escolher?

Se não o fizeres, não te preocupes, nós tratamos de TI. Leiam a diferença entre estas duas bebidas, desde a cerveja até à hora do dia em que normalmente são servidas.

Semelhança

Honestamente, não há muitos elementos comuns entre um cappuccino e um café gotejado. No entanto, há algumas.

Primeiro, com tanto um cappuccino tradicional e um café gotejado americano, o sabor do café é esperado para ser uma característica forte da bebida. Concedido, como preparar café regular será quase sempre mais fraco em sabor do que espresso, que é usado em cappuccinos.

Além disso, ambas as bebidas se beneficiam do uso de feijão fresco e de qualidade. Quanto melhor e mais fresco for o seu terreno, mais saborosa e robusta será a sua bebida.

Cappuccino

O cappuccino é um clássico italiano baseado em espresso. É única estrutura 1:1:1 tornou-se padronizada na década de 1940, e tem sido um favorito dos fãs na Europa e nos Estados Unidos desde então.

Esta bebida é tipicamente servida em um vidro 6oz para mostrar a sua camadas, que é tão distinto que baristas praticadas pode sentir a diferença de peso entre um bem e mal feito capp.

Eles são geralmente feitos com uma ou duas doses de café expresso e partes iguais de leite cozido e espuma de leite para equilibrar.

Os Cappuccinos têm um sabor relativamente baixo de ácido expresso. Por causa do porcionamento preciso, esse expresso ainda apresenta forte na bebida. Isto em vez de ter os produtos lácteos sobrecarregar o componente café.

O resultado é uma bebida de café muito mais fraca em comparação com o expresso.

Café

Café tradicional americano é muito mais simples do que o cappuccino. Ao invés de brincar com uma máquina de café expresso ou leite espumante, você só precisa de uma cafeteira de gotejamento regular.

As máquinas funcionam com apenas alguns passos simples. Você começa por colocar um filtro de papel na máquina e enchê-lo com o seu terreno (fresco).

O sistema então bombeia água de um reservatório de água pré-cheio através de um elemento de aquecimento, levando-o ao seu ponto de ebulição. As bolhas provenientes da água aquecida sobem através de um tubo separado e a água é dispersada sobre os terrenos.

Aqui, a água mergulha com os terrenos brevemente antes de fluir através do filtro e para o seu copo.

Leite e espuma

Para um cappuccino, o equilíbrio dos produtos lácteos com o espresso é uma parte vital da construção de bebidas. Cappuccinos são 1/3 espresso, 1/3 leite cozido, e 1/3 espuma de leite arejado, criando uma bebida em camadas distintamente.

Sem o equilíbrio preciso desses produtos lácteos, você simplesmente não terá um cappuccino. Demasiado e assemelha-se a um latte; muito pouco e é basicamente um macchiato tradicional.

Por outro lado, os produtos lácteos não são absolutamente vitais para um café americano.Se pedires um café, é provável que recebas uma chávena de café, servido preto.

Enquanto muitas pessoas optam por adicionar leite ou creme ao seu café, ele também pode ser consumido preto se os motivos usados para torná-lo são bons o suficiente (ou você é apenas parcial para a amargura).

Razão

Certificar-se de que você tem o moinho direito é uma parte importante de qualquer bebida de café.

Os feijões que estás a triturar são tão importantes como a forma como os Moes. Então certifique-se de que eles são de alta qualidade e assados fresco para tirar o máximo proveito de qualquer bebida.

Como você provavelmente sabe, moendo seus próprios grãos para garantir frescura é sempre a melhor maneira de ir. Por isso, se ainda não tiver um moedor em casa, recomendamos que procure um.

Ter um moedor na mão é especialmente importante quando você quer fazer vários tipos de bebidas de café, como os dois que estamos discutindo aqui.

O café expresso em cappuccinos requer um bom trabalho. Ele cria um concentrado de café muito forte que é muito mais intenso do que um café tradicional.

Por outro lado, o café gotejado requer uma grosseria média. Desta forma, você ainda pode obter um copo decentemente forte sem entupir o sistema de cerveja.