Cabelo

Dicas de beleza que toda mulher deve saber

Estar de pé, sentir-se confiante, acreditar em si mesmo — todas estas são maneiras importantes de sentir o seu melhor. Mas como qualquer mulher que já esteve em frente a um espelho pode dizer-te, os segredos da beleza também contam!

Embora a nossa aparência possa ser apenas uma parte de quem somos, é ainda uma parte de nós. E sentir que estás no teu melhor pode ser um reforço de confiança.

Estar no teu melhor também não tem de ser complicado ou caro. Especialistas dizem que a maioria de nós realmente só precisa prestar atenção a alguns segredos básicos de beleza – essenciais que podem ajudá-lo a olhar e se sentir ótimo sem gastar muito tempo ou dinheiro.

Para ajudá-lo a encontrar as dicas de beleza que realmente funcionam, falou com os melhores especialistas em cuidados com a pele e beleza, que se separaram com suas dicas pessoais para olhar grande:

Bela Dica 1: Nunca subestimes o poder do hidratante

Se a sua pele está seca, normal, ou até oleosa, se você só pode pagar um produto de cuidados de pele, especialistas dizem, seus dólares serão bem gastos em um bom hidratante.

Se você está em seus 20 ou 30 anos, os médicos dizem, hidratantes vai lhe dar alguma da proteção que você precisa para evitar que a pele envelheça prematuramente.

Se a pele estiver normal de secar, procure hidratantes contendo ácidos alfa-hidroxi. Eles podem ajudar a pele a produzir mais umidade por si só, um professor clínico associado de dermatologia.

Se a pele está muito seca, ele também sugere produtos usando uma tecnologia chamada emulsão vesicular.

Esta tecnologia usa esferas microscópicas que estão alternando camadas de umidade e água que lentamente se soltam durante todo o dia, então você obtém hidratação contínua.

Se a pele é oleosa, procure um hidratante leve e suave-mas não salte este passo com cortes de cabelo 2020.

Antes de veres o cirurgião plástico, antes de ganhares meio salário com aquele creme anti-envelhecimento caro, na verdade, antes de fazeres alguma coisa, põe Protetor solar.

Enquanto a maioria de nós sabe que reduz o risco de câncer de pele, você também sabia que é um segredo de beleza incrível que pode ajudar a manter a pele olhando jovem?

Sem a proteção do protetor solar, apenas alguns minutos de exposição diária ao sol ao longo dos anos pode causar mudanças perceptíveis em como a pele parece e se sente, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia.

Não só você vai ver mais rugas e linhas finas, mas também mais sardas, pontos de idade, e veias de aranha. A pele em si pode parecer áspera e de couro ou frouxa e frouxa – tudo graças ao sol.

Protetor solar pode proteger a sua pele destes raios prejudiciais, de modo que, mesmo que passe algum tempo ao ar livre, o seu rosto é menos provável de dar a sua idade.

Aconselha a escolha de um protetor solar com SPF 15 ou mais. Porque o sol quebra a sua eficácia ao longo do tempo, se você vai estar em luz solar direta por um período prolongado, reaparecer a cada hora ou duas.

Escolha O Seu Limpador Sabiamente

Se você é uma garota” sabão e água ” (ou cara), você pode querer repensar sua estratégia de limpeza. Dermatologistas dizem que uma das melhores dicas de beleza ao redor é usar o purificador mais suave que você pode encontrar – e usá-lo com moderação.

Lavar o rosto com demasiada frequência-mais de duas vezes por dia – e pode danificar a barreira lipídica natural, o manto protetor de lubrificação que mantém a pele atenta e saudável.

Use as ferramentas certas para o trabalho certo

Você pode ter o melhor eyeshadow dinheiro pode comprar, a fundação mais luxuosa do mundo, um bronzeador direto do saco de cosméticos de uma supermodelo. Mas se você não tiver as ferramentas certas para aplicá-los, seus benefícios serão perdidos.

O que constitui as ferramentas “certas”? As escovas devem ser macias e sentir suave na pele, mas também têm substância para que o produto possa ser movido para a superfície da sua pele. Se você molhar um pincel na sombra ou blush e a cor cai antes de chegar à sua cara, isso é um pincel ruim, especialistas dizem.