Fatos sobre a vida

Fatos interessantes sobre a vida que mudarão sua perspectiva

Muitos fatos interessantes sobre a vida são ignorados porque nos acostumamos com eles. No entanto, se tivermos tempo para contemplar estes factos, compreenderemos o quão intrigantes eles realmente são.

O mundo é um lugar maravilhoso, cheio de esquisitices e beleza. Habituamo-nos a todas estas características e, ao longo do tempo, começamos a ignorá-las. Há muitos fatos interessantes sobre a vida que ignoramos simplesmente porque nos tornamos dessensibilizados à informação.

Enquanto olhamos ao redor, nós ignoramos esses fatos e continuamos com nossos desejos egoístas. Talvez devêssemos procurar mais uma vez.

Inúmeros fatos interessantes sobre a vida

Tenho a vossa atenção, certo? Embora tenha a vossa atenção, quero lembrar-vos das muitas coisas que tomamos como garantidas. Também quero fazer – te pensar um pouco mais e alargar os teus horizontes. Em poucas palavras, quero que você use uma perspectiva diferente ao olhar para os fatos.

Aqui estão alguns fatos interessantes sobre a vida que você pode ter deixado passar por você.

Guerra

Durante os últimos 3.000 anos de civilização, houve apenas um pouco mais de 200 anos de paz. Por causa das guerras que grassam em todo o mundo, nós nos acostumamos a lutar constantemente. Este é um fato perturbador se você pensar sobre ele, e talvez um que possamos desejar mudar para o futuro.

A origem dos óculos de sol

A maioria acha que os óculos de sol foram concebidos para proteger os olhos do sol, certo? Bem, estou prestes a mudar tudo o que pensaste ser real na vida. Os chineses inventaram os primeiros óculos de sol para juízes. As lentes escuras foram projetadas para esconder as emoções do juiz durante os procedimentos do Tribunal. Vê até onde os óculos de sol chegaram hoje.

Cor limitada

Achamos que somos superiores porque somos humanos, mas talvez não…provavelmente não…está bem, não somos. Eis outra razão. Sabias que as galinhas conseguem ver mais cores do que nós? Olha como tratamos galinhas. Na verdade, um arco-íris tem milhões de cores diferentes, mas só podemos ver algumas. Quão superior te sentes agora?

Ser humano não originário

Sabes aquele sentimento de singularidade que tanto valorizas? Sim, esse. Lembras-te do ditado: “és um num bilião”? Mesmo que isso seja verdade, isso significa que ainda tens mais de 7 biliões de pessoas que são como tu. Lá se vai a originalidade! Não é assustador?

Vou para o espaço, volto já!

Se uma pessoa fosse entrar em seu carro, virar para o céu (novamente, se isso fosse possível), e ligar o motor, eles poderiam fazê-lo no espaço em apenas 1 hora. A sério, não é assim tão longe chegar à atmosfera exterior. Esta é uma distância mais curta que algumas pessoas dirigem para o trabalho todos os dias.

Memorial no Facebook

Passa-se algo de estranho e reparei nisso há uns anos. Posso pensar em 20 pessoas que morreram e ainda têm uma página no Facebook acessível ao público. Estima-se que daqui a 100 anos, se o Facebook ainda estiver por perto, será um enorme memorial digital aos mortos, rodeado por milhões de familiares e amigos, a sofrer, a viver as suas vidas e a seguir em frente.

Assustador? Sim, mas também bonita. Você pode ir a cada página dos mortos e enviar mensagens adoráveis, poemas e a maioria dos momentos que desejar.

Ordem do alfabeto

Pense em algo por um minuto, e me dê uma resposta lógica nos comentários, se desejar. Porque é que o alfabeto está nessa ordem em particular? A verdade é que a ordem do alfabeto não significa absolutamente nada. Teria efeito zero em qualquer coisa se a ordem fosse alterada. Prova que estou errado.

Destino

Agora vamos mais fundo, Sim? Adivinha? Todas as escolhas que fizeste na tua vida levaram-te a este lugar, aqui, a ler este post. A sua carreira, a sua vida social e qualquer outra decisão que tenha tomado desde o nascimento coloca-o no momento, nesta época da história. Às vezes esquecemo-nos do poder do destino e da finalidade desta regra.

Fonte: http://www.kingolabs.com.br