Ovo

Razões para comer ovos

Os ovos são tão bons para ti que são muitas vezes referidos como “proteína Mãe-Natureza” – e por uma boa razão! Além de serem carregados com um perfil soberbo de vitaminas e nutrientes, eles também contêm antioxidantes únicos e poderosos nutrientes bran que estudos têm mostrado que você pode muito bem ser deficiente em!

Eles também têm outros benefícios, então se você não está comendo muitos ovos como parte de sua dieta de saúde e fitness, então você está perdendo! Para explicar exactamente porque é que aqui estão os meus benefícios de comer ovos.:

Os ovos inteiros estão entre os alimentos mais nutritivos da terra!

Ovos inteiros contêm uma incrível variedade de nutrientes, uma vez que são carregados com vitaminas, minerais, proteínas de alta qualidade, muitas das gorduras “boas” e vários outros nutrientes menos conhecidos que são grandes para o corpo e a mente!

Os ovos também contêm pequenas quantidades de quase todas as vitaminas e minerais necessários para o corpo humano, com o perfil nutricional de seu ovo médio grande sendo cerca de 77 calorias, 6 gramas de proteína, 5 gramas de gordura e quantidades vestigiais de carboidratos. Os ovos representam um alimento incrivelmente nutritivo em comparação com a quantidade de calorias que eles contêm – o que é apenas uma razão pela qual eles devem ser um estável de sua dieta!

Ovos são carregados com colina, um nutriente importante para o cérebro

A colina é um nutriente menos conhecido e é essencial para a saúde humana e é necessária para vários processos no corpo. É tão bom para o cérebro como é necessário para sintetizar neurotransmissores e é um componente das membranas celulares no cérebro.

A falta de colina tem sido associada a uma série de doenças, incluindo mau funcionamento do fígado e doenças cardiovasculares e neurológicas. Estudos indicaram que cerca de 90% das pessoas estão provavelmente faltando na quantidade ideal de colina e precisam comer mais – outra grande razão pela qual você deve estar comendo muitos ovos regularmente!

Os ovos contêm proteínas que têm um perfil perfeito de aminoácidos.

Existem muitos tipos diferentes de proteínas com vários perfis de aminoácidos – e os ovos são verdadeiramente um dos melhores que há! Os ovos contêm cada um dos aminoácidos essenciais em todas as razões certas, o que significa que eles são uma forma superior de proteína em comparação com muitas outras fontes.

Então a conclusão é que não só os ovos são uma ótima maneira de garantir que você come proteína suficiente-é também o melhor tipo de proteína que você pode comer!

Ovos também ajudam a proteger seus olhos!

Como se o acima não fosse suficiente já – há dois antioxidantes importantes em ovos que têm um poderoso efeito protetor em seus olhos!

Eles são chamados a Luteína e a Zeaxantina e encontram-se na gema de um ovo – estas duas substâncias são encontradas na retina dos seus olhos e aumentar a sua ingestão dessas substâncias foi encontrado para reduzir o risco de várias doenças oculares, como a catarata, que pode causar problemas de visão e, no pior dos casos, cegueira!

Então os ovos não são apenas bons para a forma como você olha e sente – eles também podem ajudá-lo a ver melhor também! Verdadeiramente um super alimento incrível!

Ovos para o pequeno-almoço pode ajudá-lo a perder gordura corporal

Os ovos contêm apenas pequenas quantidades de hidratos de carbono, mas muitas proteínas e gordura “boa”. Por esta razão, os ovos foram encontrados para ser benéfico para você se você quiser perder gordura corporal quando comido para o café da manhã.

Estudos têm sido feitos onde as pessoas têm comido ovos para o café da manhã em comparação com outro grupo de pessoas que comem alimentos mais elevados em carboidratos, como bagels – com o resultado é que o grupo que comeu ovos se sentiu mais cheio durante o resto do dia e não sentiu a necessidade de consumir tantas calorias em geral!

Ovos podem ajudá-lo a perder peso e gordura corporal quando comido no início da manhã-o que é mais uma razão pela qual eu regularmente se certificar de que eles são uma parte estável da minha manhã diet.So você viu do acima exatamente por que os ovos são uma parte tão importante de uma dieta saudável de fitness e perda de gordura, então certifique – se de comê-los regularmente-especialmente para o café da manhã!

Fonte: https://ovo.blog.br/